Tuesday 9 May 2017

Ensaio De Forex Education In Pakistan


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O governador de Punjab, Chaudhry Muhammad Sarwar, promulgou na terça-feira à noite a ordenança necessária Disposições para a implementação do artigo 25-A, que foi inserido na Constituição em 2010 vinculando o estado para fornecer educação gratuita e obrigatória para crianças de 5 a 16 anos. Desde 2010, o governo de Punjab deveria legislar e fornecer educação gratuita e obrigatória para crianças. O governador já promulgou a ordenança na medida em que a Assembléia de Punjab não está em sessão e ficou satisfeito com as circunstâncias existentes, tornando necessário agir. A regulamentação revogou o Punjab Obrigatório Ensino Primário de Educação de 1994 e declarou que todas essas leis devem ser colocadas em conformidade com o esquema e os objetivos desta regulamentação dentro de cinco anos. De acordo com uma cópia da ordenança obtida pela Dawn, todas as crianças têm direito à educação gratuita e obrigatória de Classe I a X, educação não formal, educação vocacional ou uma combinação de todos considerando as necessidades, capacidade e idade, de modo a Garantir a conclusão da educação. Ele afirma que uma criança ou um pai ou mãe não pode pagar qualquer taxa ou encargos ou despesas para completar a educação em uma escola de propriedade ou controlada pelo governo ou autoridade local. A ordenança busca criar autoridades locais (governo local ou um órgão autônomo ou estatutário que exerça controle administrativo sobre uma escola) para estabelecer o número necessário de escolas. Também planejará um esquema para usar as escolas nas horas da noite. A regulamentação afirma que o governo e a autoridade local devem elaborar um sistema de subsídios para incentivar as admissões e apoiar o atendimento de uma criança desfavorecida. A ordenança também vincula os pais para que seus filhos sejam admitidos nas escolas e os ajudem a participar, exceto no caso de uma causa razoável, até que as referidas crianças complementem a educação. Se um pai falhou em admitir e manter a criança em uma escola, de acordo com a regulamentação, ele não teria direito a nenhum subsídio ou apoio direcionado à pobreza do governo provincial e federal. A ordenança tornou vinculativo as escolas privadas, que não estão recebendo nenhum tipo de auxílio dos governos provinciais ou federais ou de uma autoridade local, bem como seminários ou escolas de educação religiosa reconhecidas pelo governo, para admitir estudantes de 10 pb da força de Cada classe-I para X, incluindo crianças desfavorecidas do bairro ou outras crianças determinadas pelo governo, para oferecer-lhes educação gratuita e compulsória. Da mesma forma, de acordo com a regulamentação, as escolas privadas que recebem ajuda ou concessão para atender total ou parte de suas despesas dos governos provinciais ou federais ou de uma autoridade local serão obrigadas a fornecer educação gratuita para a proporção de crianças aqui admitidas como sua ajuda anual Ou conceder os ombros assim recebidos às suas despesas recorrentes anuais. As instituições privadas serão obrigadas a fornecer informações relativas aos alunos admitidos no governo e na autoridade local. A ordenança também tornou vinculativo o governo ou a autoridade local para estabelecer uma escola de jardim de infância ou centro de acolhimento de crianças em uma área local ou consolidar ou fundir tais escolas ou centros para fornecer educação pré-escolar gratuita e cuidados da primeira infância para crianças acima da idade de Três anos até eles se juntarem a uma escola. O governo ou a autoridade local deve estabelecer um órgão de administração da escola e atribuir poderes em relação a uma escola. O governo pode permitir que um órgão de administração da escola estabeleça o Fundo Faroogh-i-Taleem para a escola. Todas as contribuições de filantropos, ex-alunos, estudantes e pais serão creditadas no fundo e mantidas em um banco agendado. O fundo deve ser utilizado para o bem-estar dos estudantes. A ordenança exige que nenhuma escola negue qualquer admissão da criança por falta de comprovante de idade. Nenhuma escola expulsará uma criança até que o acordo seja feito para transferência ou avaliado em dois exames anuais consecutivos como sendo abaixo do padrão ou um julgamento fundamentado aprovado pelo comitê disciplinar ou a criança ou o pai não cumprir qualquer condição prescrita, incluindo o não pagamento da taxa De uma escola particular. A ordenança diz que o responsável por uma escola deve garantir que uma criança não seja submetida a punição corporal ou assédio. Uma pessoa que considere contrariar disposições de admissão, expulsão e castigo corporal deve ser considerada culpada e passível de ação disciplinar. A regulamentação também discutiu os deveres dos professores, incluindo a manutenção da regularidade, a conclusão atempada do currículo, a avaliação das habilidades de aprendizagem dos alunos, o desenvolvimento integral de uma criança, a construção de um conhecimento infantil, a adoção do aprendizado através de atividades, a manutenção de uma criança livre de medo, Trauma e ansiedade e realização de reuniões regulares com os pais. Diz que os professores que não executam suas funções de forma satisfatória devem ser passíveis de ação disciplinar. DAWNVIDEO - 1029551DAWN-RM-1x1 Comentários (22) Fechados Eles finalmente estão se recuperando do que Imran persistiu e deve começar a dar alguns bons passos para esse objetivo em sua própria província. Mas é apenas um slogan ou eles realmente farão algo de forma séria. Por favor, deixe de vender-nos o óleo de cobra. Traga objetivos concretos e realizáveis ​​sobre a mesa e planeje atingir os objetivos. Estamos realmente cansados ​​de slogans vazios e promessas. Apenas o novo projeto de lei não vai passar desta vez. Saiba mais sobre educação no Paquistão. A educação é a entrega de conhecimento, habilidades e informações dos professores para estudantes. A definição adequada é basicamente o processo de se tornar uma pessoa educada, mas isso implica a questão do que conta como uma pessoa educada. A educação é muito necessária para todo ser humano. A educação não significa obter habilidades específicas e obter emprego. Mas dizemos que alguém obteve educação, se ele se desenvolveu de todos os ângulos. Isso significa que se você obteve educação, você desenvolveu todos os campos. Ser uma pessoa educada significa que você tem acesso a estados mentais ideais, independentemente da situação em que se encontra. Você pode perceber com precisão, pensar com clareza e agir de forma eficaz para alcançar metas e aspirações auto-selecionadas. A educação não só pode surgir na infância. Mas é regular e continua o processo. Um ser humano obtém educação de sua própria experiência, se não há professores para lhe proporcionar educação formal. Ensaio sobre educação no Paquistão Quando outra pessoa contou a experiência, naquele momento, um ser humano obtém educação. A educação compreende bons pensamentos no ser humano. É a educação que traz o ser humano no caminho do sucesso. Com educação, o ser humano aprende a usar o cérebro para tomar qualquer decisão. Pessoa educacional contribui para o desenvolvimento da sociedade. Com a educação, o ser humano levanta pessoas fracas e sem educação. Objetivo da Educação: Os seguintes são os propósitos da educação O desenvolvimento intelectual do cultivo de instalações mentais é o objetivo importante da educação porque a mente é a base da realidade em um corpo humano. Esta facilidade enfatiza o pensamento lógico, a atitude racional e as atividades analíticas de acordo com essa personalidade equilíbrio da teoria podem ser desenvolvidas através do desenvolvimento intelectual do equilíbrio. A auto-realização, o auto-conhecimento, a auto-compreensão e as auto-explorações são outro propósito central desta teoria, a fim de maximizar os aspectos positivos e minimizar os aspectos negativos de sua personalidade, sociedade e nação. O desenvolvimento da saúde mental e física é um propósito essencial da educação. O culto é um valor importante, que traz o homem perto de Deus. O caráter é um valor de importância individual, coletiva, que é necessário para uma sociedade pacífica justa. A beleza, o gozo, a apreciação, a promoção, a criação da beleza na natureza e na arte são necessárias para uma vida bem sucedida. O conhecimento ea habilidade são importantes para manter a vida, a prosperidade econômica, a elevação social e a estabilidade política. A inculturação do valor é outro propósito principal de acordo com este valor físico, intelectual moral, espiritual, econômico, social e político que pode ser desenvolvido através da educação. O sistema educacional do Paquistão é dividido em cinco níveis: 1.Primário (classe 1 a 5) 2. Nível médio (classe 5 a 8) 3. Nível secundário (SSC) 4. Nível intermedio (HSC) 5. Nível universitário ( Graduação, Mestrado e Pesquisa) Antes da 18ª Emenda, o Sistema de Educação no Paquistão era da responsabilidade do Governo Federal. O Ministério da Educação a nível federal foi responsável pela formulação de Políticas, Planejamento e Promoção de instalações educacionais em todo o país. Mas, após a aprovação da 18ª Emenda, as responsabilidades do Sistema de Educação são divididas entre a Federação e as Províncias. Você deve ficar conosco aqui em Studysols para obter mais informações e você pode nos comentar aqui em uma sessão de comentários abaixo, se você tiver alguma consulta sobre educação no Paquistão. Você encontra este artigo por: ensaio sobre educação educação ensaio breve ensaio sobre educação educação em Paquistão ensaio dissertação sobre educação ensaio sobre educação no Paquistão ensaio sobre ensino educação ensaio em inglês o que é educação ensaio eassy educação

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